Customer Relationship Management – CRM PCS

O CRM PCS combina a gestão de relacionamento com a tecnologia da informação para permitir que os departamentos atuem de maneira integrada e com foco na satisfação do cliente.
O CRM PCS foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma plataforma que permita que sua empresa se diferencie da concorrência e, com base no atendimento personalizado e entendimento das necessidades do cliente, alcance e supere as metas traçadas pelas estratégias comerciais, de marketing e relacionamento.

  • Atendimento personalizado através de prompt com o perfil do cliente na tela;
  • Centralização de informações comerciais, financeiras, pré e pós-venda (Database Marketing);
  • Gerenciamento do desempenho da equipe comercial
  • Agenda de atividades, visitas e prospecções, acompanhada de follow up e histórico;
  • Scripts separados para o tipo de atendimento adequado (SAC, Vendas, Cobrança, etc)
  • Transações comerciais com captação e emissão de propostas e pedidos;
  • Gerador de relatórios analíticos que permitem criar os levantamentos de acordo com a necessidade;
  • Atendimento a clientes preferenciais através do cadastro de grupos por skill (habilidade específica);
  • Customização do sistema de acordo com os processos da empresa.