Unidade de Resposta Audível – URA PCS

 A Unidade de Resposta Audível – URA PCS, também conhecida como IVR, é um sistema computadorizado que permite o auto-atendimento e distribuição inteligente de ligações aos departamentos e grupos especializados.
A URA PCS permite que informações e avisos em massa sejam disponibilizados antes mesmo da ligação ser transferida ao atendente, diminuindo drasticamente o número de chamadas em espera.

  • URA em modalidade tradicional e Reversa (ativa);
  • Tecnologia TTS (text-to-speech)
  • Atendimento profissional 24 horas com saudação personalizada e correio de voz;
  • Gerenciamento do fluxo de ligações, com todas as informações mostradas em tempo real em uma interface gráfica interativa;
  • DAC com informações sobre o contato na tela do operador (front-end);
  • Menus interativos para navegação, integrado ao banco de dados;
  • Caixas postais para grupos de atendimento ou individuais;
  • Gerenciamento da fila de espera;
  • Configuração e segmentação de diferentes árvores de atendimento em uma mesma URA;
  • Atendimento diferenciado conforme horário do expediente e perfil do cliente;
  • Sincronismo de tela;
  • Fax on Demand;
  • Complexas aplicações através de integração com bancos de dados (como consulta de informações, atualizações, pedidos e solicitações.