Wireless Switch
Nas grandes redes de dados, quando são adicionados muitos Pontos de Acesso para oferecer conectividade sem fio, o controle e gerenciamento desses dispositivos pode se tornar um problema. Esta situação pode ser evitada com a integração de um elemento que controle plenamente os pontos de acesso da rede, criando um sistema de acesso unificando wireless e cabo.

Esta solução consiste em um switch tradicional de nível 2+ melhorado, com todas as características avançadas para controle de APs a partir do switch.

Com esse equipamento, as empresas podem oferecer uma comutação LAN cabeada/wireless de alto desempenho, segura, gerenciável e escalável. Com combo SFP, Power over Ethernet e suporte a fonte de alimentação redundante (RPS), gerenciamento centralizado e políticas de acesso.

Solução Wireless Switch

DWS-3024
Wireless Switch PoE camada 2+ com 24 portas 1000Base-T, 4 portas combo 1000Base-T/SFP
Capacidade de switching: 48 Gbps. Até 15,4 W por porta PoE. Suporta até 48 pontos de acesso, fonte de alimentação redundante opcional, ajuste automático de potência/canal, balanço de carga de AP, rápida comutação L2/L3, descoberta de pontos de acesso maliciosos, mesmas características dos switches L2+, gestão web.

DWL-3500AP – POE
Ponto de acesso para wireless switch 54/108 Mbps, com PoE
Funcionamento em 2,4 GHz, porta Fast Ethernet, 2 antenas removíveis, caixa protetora de metal fundido, segurança WEP, WPA, WPA2, 802.1X.

DWL-8500AP - POE
Ponto de acesso para wireless switch 802.11a/g, com PoE
Funcionamento em 2,4/5 GHz, porta Fast Ethernet, 2 antenas removíveis, caixa protetora de metal fundido, segurança WEP, WPA, WPA2, 802.1X.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja o datasheet deste produto