Nortel Contact Center 6.0 Suite

Você necessita melhorar a produtividade de seu Call Center ? Disponibilizar soluções multimédia como “colaboração” para seus agentes ? Reduzir os tempos de chamadas e as taxas de chamadas abandonadas?

Com o Contact Center 6.0 da Nortel, você estará pronto para superar todos os desafios e diversidades do mercado. Esta aplicação de Contact Center disponibiliza soluções inovadoras e irá ajudá-lo a responder de forma rápida e eficaz as constantes mudanças, sempre com muita segurança e eficiência devido ao sólido projeto que utiliza as mais recentes tecnologias de comunicação.

Flexibilidade, escalabilidade, simplicidade, confiabilidade, compatibilidade, atualizações tecnológicas, e garantia de investimento são os benefícios que a solução de Contact Center da Nortel trará para sua empresa.

O Contact Center da Nortel, irá ajudá-lo a personalizar o atendimento a seus clientes com total flexibilidade. Sua empresa terá relevante aumento das vantagens competitivas em relação a seus concorrentes. Todos os contatos, independente do tipo de media utilizada, para acesso a sua empresa, serão distribuídos ao primeiro agente disponível com melhor conhecimento e perfil de atendimento para o tipo de serviço. Cada chamada é analisada pelo Contact Center e distribuída de forma personalizada. O Reconhecimento individual pelo desenvolvimento das habilidades dos agentes, proporciona grande satisfação no trabalho a seus colaboradores e os direciona para o crescimento da carreira, reduzindo a rotatividade.

O Contact Center 6.0 da Nortel, é uma ferramenta com total integração em soluções de Contact Center. Oferece funcionalidades completas de voz como: inbound e outbound, multimedia (e-mail, chat de texto, vídeo) e integração CTI (Computer Telephony Integration).

O Contact Center 6.0 da Nortel, é a solução com a melhor relação custo-benefício de sua categoria. Com novas facilidades como Outbound Campaign Manager mantém o Contact Center 6.0 sempre atualizado com as novas tecnologias, de seu negócio.

O Contact Center 6.0 suporta agentes e supervisores configurados com tecnologia TDM, IP ou SIP-based para inbound/outbound, e-mail, chat de texto, fax e Web collaboration com integração CTI para soluções completas.

Destaques do Contact Center 6.0
Open multimedia queue
– Roteamento baseado no perfil do agente (Skill-based routing), relatórios e gerenciamento de contatos múltiplos (inbound/outbound, e-mail, chat texto, fax, Web e vídeo).

Integrated Outbound – criação, modificação e monitoração de campanhas de Outbound com gerenciamento, relatórios históricos e ferramentas semelhantes as utilizadas nas chamadas inbound.

Contact Center Agent Desktop – interface de agente disponível para gerenciar todos os contatos deste tipo de media.

Report Creation Wizard - permite criar relatórios customizados de maneira simples sem a necessidade de especialistas.

Supervisor enhancements – gerenciador do Contact Center, monitor de tempo real e visualização de relatórios históricos.

Next-generation SIP – suporta novos dispositivos SIP de vídeo para sistema de colaboração on-line (collaboration)

Corporate license management – sistema de gerenciamento de licenças para controle de agentes “logados” em toda rede. Possibilidade de migração de licenças para outras localidades e liberação do total de licenças do sistema, para casos de perde de conexão entre os sites.

Increased resiliency options – facilidade responsável por minimizar os impactos quando a perda de conexão entre os sites

Universal networking – provê roteamento baseado no conhecimento dos agentes (network skill-based routing), relatórios e gerenciamento de múltiplos contatos entre as plataformas de PABX Nortel e cria Contact Center virtual com total flexibilidade.

Integrated multimedia – faz a integração de todas as medias do Contact Center - inbound/outbound, e-mail, Web chat , SMS e fax, com roteamento e relatórios

Reduced system integration – com Communication Control Toolkit 6.0 é possível integrar aplicações de terceiros  ao Contac Center como: conexões CRM, aplicações desktop, aplicações de servidor, screen pops, etc.