Para empresas dinâmicas com expectativa de crescimento e mudanças freqüentes, o BCM - Business Communications Manager é resposta para suas necessidades de organização, evolução e crescimento.

  • Contact Center – O BCM permite habilitar um sistema de Contact Center para recebimento de chamadas e/ou e-mails 24 horas por dia. Este sistema conta com diversas facilidades como: Roteamento inteligente, “pushed” WEB, WEB browsing colaborativo, Chat, relatórios em tempo real, relatórios históricos, displays “wallboard”, mensagens personalizadas e diversas outras facilidades.
  • URA – sistema de resposta interativa de voz – O BCM disponibiliza um sistema de resposta automático URA, que permite o atendimento automático, envio/coleta de informações, acesso a banco de dados protegido por senha e diversas outras facilidades durante o dia ou a noite, sem nenhuma interferência humana.
  • Soluções de mobilidade – Esta é a solução ideal para seus colaboradores que operam em outro endereço ou cujos trabalhos sempre são externos ao ambiente da empresa. Esta facilidade do sistema BCM integra todos os ambientes, com total segurança e fidelidade nas informações. Com serviços baseados em Wireless LAN (WLAN), Wi-Fi (WPA) e IPSec (tunneling) à plataforma do BCM é a mais completa solução de mobilidade.

Seus colaboradores irão comprovar as facilidades e o poder dos aparelhos telefônicos do BCM, com o aumento de sua produtividade, eficiência e satisfação. O modo de operação é sempre o mesmo, para recepcionista, gerentes ou atendentes de Contact Center,. Isso otimiza sua operação e investimento. Diversos modelos de aparelhos telefônicos disponíveis para todas as áreas. Desde de um modelo simples para uma área de café, passando por aparelhos com display e múltiplas teclas de linhas, até equipamentos sofisticados para conferência, telefones sem fio, telefones IP, telefones digitais, softfone e porteiros eletrônicos integrados em um mesmo sistema.

Adicionar a capacidade. Fácil adicionar linhas ou ramais de usuários como você necessitar. Você pode comprar somente a quantidade de ramais que necessita hoje, e expandir portas adicionais no futuro com uma simples chave de software. Todos os aplicativos do BCM obedecem o mesmo princípio ou seja: todas as aplicações já vem instaladas no BCM e podem ser ativadas com uma chave de software. Você ainda poderá testar por um período, as facilidades e aplicações antes de adquiri-las.

Com padrões abertos e estratégia “evergreen” de desenvolvimento (política de migração sem perda do investimento), as plataformas do BCM agregam desde a telefonia tradicional, telefonia digital, e telefonia IP com os serviços wireless e todas as facilidades necessárias para que sua empresa possa destacar-se em relação a seus concorrentes.

CARACTERÍSTICAS

Mais de 400 facilidades de telefonia
Atendimento automático integrado
Roteamento inteligente
Mensagens unificadas integrado (voz, fax e email no PC)
Telefones digitais com display e teclas programáveis
Suporte a telefones IP
Convergência de medias para os usuários
Conexões IP (troncos IP e troncos SIP)
Contact Center Inteligente par até 80 agentes ativos
Contact Center multimedia
URA / IVR integrado
CTI (computer telephony integration) disponível
Plataforma com sistema de segurança Multi-layered
Expansões modulares
Telefones sem fio (wireless)
Redundância (opcional) de fontes, ventiladores e HDs